domingo, 4 de abril de 2010

Cadê ?

E a felicidade onde está ?
deve ter se perdido por ai, pq eu sinceramente não to conseguindo encontrar
ta difícil de ver, de acreditar que ela pode estar por aqui 
pq os dias passam e eu espero cada vez mais, por uma coisa que não vem
por um sentimento que deixa a desejar, que falta nas palavras
nas coisas mais simples
eu quero ter um motivo pra sorrir de manha , te ligar só pra dizer bom dia
e dar milhões de gargalhas em um só dia
quero lembrar de como era bom, ouvir o telefone tocar e já saber que era você
saber que você me espera , que seu coração acelera
só de ouvir meu nome..
mas as coisas mudaram e eu te pergunto agora.. Onde está você?
e a sua felicidade? continua sendo comigo?


                                             →  Fernanda Bottosi de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário