quinta-feira, 8 de abril de 2010

Escolha uma estrada

Longe de casa, mente vazia, pensamentos soltos ..
Vagando por ai, atrás do meu melhor .
Longe de casa, longe da vida, longe de tudo.. 
Nada me preocupa, aqui.. 
Com minhas botas cano alto , minha calça jeans colada, e minha jaqueta de couro.. pego minha mochila que está um pouco velha, admito, porém está com todos meus buttons preferidos, a viagem é longa, deitada aqui e agora eu começo a ver tudo que me espera..
Eu sei que ser uma estrela é o sonho de qualquer adolescente metida a diferente ou até mesmo a patricinha.. mas comigo.. AH! comigo é diferente, eu sei que eu vou e que eu hei de brilhar, pq eu nasci com um propósito e sinto que estou no caminho certo..
Chega da mesmice, das mesmas pessoas, dos mesmos costumes, chega dessa cidade, chega desses sorrisos implantados nas pessoas, chega dessa falsidade, chega dessa VIDA! cansei daqui e agora é pra valer..
Parti, sumi, viajei ..
e.. AH, Hollywood ai vou eu ;)


Texto para o concurso Bloínquês 


                                            →  Fernanda Bottosi de Brito

4 comentários:

  1. adorei seu blog, to seguindo!
    dá uma passada no meu e no http://en-calhadas.blogspot.com/
    beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa fantástico!
    Queria poder sair assim em busca dos meus sonhos :/
    to seguindo teu blog amei muito tua maneira de escrever super linda!

    ResponderExcluir