terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!


Amigo, amigo, amigo.. Amigo!
Não tem como definir ao certo essa palavra..
Só sei que ao ouvir, ela traz um conforto no coração e um sorriso instantâneo..
Com você choro de tristeza e morro de rir de tanta alegria..
Você me ensinou a ver as coisas pelo lado bom, mesmo quando as coisas tendem à ir pro lado ruim..
Em você eu confio , em você eu aposto todas as minhas cartas.. porque você é você, você é o meu amigo.
E eu sei que o tempo pode passar, a distância pode chegar.. e nunca, mas nunca meu sentimento por você vai mudar.
A distancia é cruel e quebra muitos laços de amor e amizade..mas como tudo tem o lado bom, ai vai o da distancia, ela só deixa permanecer os laços verdadeiros..
E é assim com você, tanto ontem, quanto hoje e amanhã.. vai ser sempre assim, pra SEMPRE.
Eu te amo demais! Feliz dia do amigo!

Um comentário: