sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Just a moment



Foi do nada, foi sincero, foi único ..!
Você apareceu em meio à tanta gente, e se destacou.. pelo seu jeito de falar, pelo seu jeito de tocar, pelo seu jeito de rir da minha cara, pelo seu jeito de me segurar, pelo seu jeito de me abraçar, pelo seu jeito de usar sempre as palavras certas e principalmente pelo seu brilho no olhar! eu sei, pode ser repentino , mas eu não me importo!.. você chegou, você me conquistou, você me ganhou..!
Eu não quero nada que não tenha você, eu não quero ir se você não for..
Porque você é a exceção de todas as minhas regras!

3 comentários:

  1. Pelo jeito sua descrição é totalmente verdadeira, eu irei te conhecer mais depressa através desses versos simples... Muito bons por sinal. "Porque você é a exceção de todas as minhas regras!"

    Vou seguir também, gostei bastante!

    Até a próxima,

    www.catarseonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa flôor quase chorei aqui agora, foi simples, mas disse tudo *-*
    amei demais, seguindo!
    replys

    ResponderExcluir
  3. Adoro escrever poesias também, por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo Tb se VC puder da uma passada La no meu blog...Bejs déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/quadro é único, a moldura

    ResponderExcluir