quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Viva La Vida

Mostre o seu brilho!
Seja você , seja o seu melhor sempre ..!
Um batom novo pode te fazer sentir-se uma mulher nova e poderosa.. Isso é incrível!
Mas você está enganada, porque você não ficou assim por causa do batom, você é assim todos os dias.. e você pode escolher como acordar e como enfrentar os seus problemas, à cada manhã.. você pode levantar e falar "ai vou eu pra mais um dia.. trabalhar e estudar e fazer as mesmas coisas de sempre, nossa já estou cansado só de pensar!" ou você pode levantar, abrir um largo sorriso em seu rosto e dizer "Agora eu vou levantar e ir estudar coisas novas , aprimorar meus conhecimentos depois irei trabalhar, fazer milhões de coisas realmente estressantes e chegar em casa no fim do dia.. cansada, exausta mas com a certeza de que esse cansaço todo valeu apena, pois esse cansaço representa o que eu faço, representa o que eu sou"..
A vida está ai na nossa frente, apenas esperando que a gente a viva.. só que cabe a nós vive-la e curti-la da melhor maneira, da maneira mais divertida, da nossa maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário